sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Minhas 8 blogueiras favoritas

Logicamente que eu não comecei a querer ter um blog do nada, assim como todo mundo eu assisto videos, leio blogs a muito tempo, então eu tenho blogueiras que eu acompanho fielmente e me inspiro nelas, tanto como estilos, leituras e tudo mais. Então resolvi listar minhas favoritas, aquelas que estou acompanhando sempre, e quando sai um vídeo novo eu não perco por nada. Vamos conferir? 


1. Bruna Vieira (Depois dos Quinze): Me lembro de quando eu adicionei ela no orkut pois achava linda as fotos dela, e confesso que ficava tentando imitar as poses com as minhas amigas (sem sucesso). Com o passar do tempo fui acompanhando ela pela internet até chegar a acompanhar o blog. Hoje em dia ela é umas das minhas blogueiras favoritas e escritoras brasileira também. 


2. Karol Pinheiro (Karol Pinheiro e as Coisas Mais Legais do Mundo): Confesso que conheci a Karol a um pouco de tempo, quando eu assistia a batalha de makes da Capricho onde ela também estava concorrendo, estava torcendo para ela e para a Jana, e quem acabou levando foi a Jana. Logo assim que ela criou o blog, eu fui correndo colocar nos favoritos e hoje em dia se tornou um vicio os videos e os posts dela. 


3. Ana Paula Buzzo (Não Provoque): Conheci ela através da Bruninha, e já logo me tornei fã dela pelo fato de ela amar todas as coisas que ano (praticamente tudo!), temos gostos bem parecidos, adoro o blog e o canal, e fico o tempo todo entrando no canal pra ver se tem videos novos, pois não perco nenhum. 


4. Janaína Isabel (Jana Make Up): Foi uma das primeiras blogueiras que eu comecei a acompanhar e ter vontade de criar meu próprio blog, adoro o seu carisma, suas fotos e sem contar que ela é linda de morrer. Videos? Nem preciso falar, todo mundo que acompanha essa garota não perde nenhum. Conheci seu trabalho na Batalhas de Make da Capricho, onde foi a vencedora.


5. Bruna Santina (Niina Secrets): No quesito maquiagem nem tem o que dizer, ela é fabulosa, seu carisma nos videos e sabe muito bem sobre os assuntos que ela coloca para seus leitores, adoro os videos, e acredito que ela seja uma das melhores vloggers. 


6. Izabela Santana (Bella Sant): faz pouco tempo que ela se tornou blogueira, e eu confesso que assisto desde seu primeiro vídeo e não consigo parar de assistir, as vezes me pega assistindo de novo o mesmo. Adoro seu carisma, o jeito que fala, acho que trás uma paz, sem contar que ela é linda. 


7. Pamela Gonçalves (Pam Gonçalves): Todo mundo sabe que eu sou apaixonada por livros, se tem uma coisa que eu amo é assistir vídeos sobre livros, e então não poderia deixar de ama a Pam, seu jeito é tão lindo que não tem como não amar essa garota, sem contar que as dicas que ela dá sobre os livros que deveríamos ler é sensacional. Me inspiro muito nela e quero ser ela quando crescer! Pronto, confessei.


8. Taciele Alcolea (Taciele Alcolea): Não tem como falar de blogueiras e não citar a Taci, não é? pois bem, sim Taciele sem dúvida entra no meu quesito blogueira de melhor estilo, eu amo as fotos de looks dela, sempre estou acompanhando e já vi todos os videos dela (todos mesmo), seu carisma é sem igual e todas nós adoramos a Taci. Acompanhar cada passo da vida dela é sem igual.

Aposto que a maioria dessas blogueiras todas nós acompanhamos. Muito sucesso para elas e nós que estamos começando agora, quem sabe um dia não estamos todas juntas?

Fonte das fotos: Google.