domingo, 11 de janeiro de 2015

Playlist: 6 músicas favoritas de Selena Gomez


Não sou totalmente louca pela Selena Gomez, porém eu amo as músicas dela. As batidas dançantes são as mais legais na minha opinião, esses dias me peguei escutando bastante as músicas dela, e quis relembrar da época que eu e uma amiga minha ficávamos dançando suas canções. Ela é ícone pop, e sem dúvida muitas meninas tem ela como um ídolo, uma inspiração. além de ótima cantora ela também é uma excelente atriz, gosto de alguns dos seus filmes, e eu simplesmente amava "Os Feiticeiros de Waverly Place", assisti todas as temporadas e fiquei mega triste quando teve o seu fim, mas como nada dura para sempre, tive de me conformar. Vamos escutar a playlist?

Selena Gomez - Hit The Lights 


Selena Gomez - Naturally


Selena Gomez - Round & Round


Selena Gomez - Outlaw


Selena Gomez - Come & Get It


Selena Gomez - Who Says 


Saudades de ter os cds completos dela no meu celular, acho melhor eu correr e baixar tudo de novo, me bateu saudades. <3