segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Cinema: os lançamentos de fevereiro


Se tem uma coisa que eu amo falar aqui no blog são sobre filmes que estão por vir na telinha do nosso cinema. Eu e meu namorado amamos ir para o cinema as estréias e assistir aos filmes mais legais que nos proporcionam, aliás esse mês de janeiro assistimos vários filmes legais e nesse mês de fevereiro muita coisa legal estar por vir, (posso ouvir os gritos dos fãs de Cinquenta Tons de Cinza por ai?). Vamos conferir: 

Corações de Ferro: Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy, sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman a lutar.


Bob Esponja - Um Herói Fora D'agua: O pirata Alameda Jack (Antonio Banderas) enfim conseguiu encontrar um livro mágico onde todos os planos malignos que escreve se tornam realidade. Entretanto, ele precisa da última página do livro, que está de posse de Bob Esponja, no fundo do mar. Para recuperá-la, Alameda elabora um plano onde o habitat de Bob é destruído. Precisando salvá-lo a todo custo, ele e os amigos Patrick, Sirigueijo, Lula Molusco e Plâncton decidem buscar ajuda na superfície.


O Destino de Júpiter: Jupiter Jones é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine, um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.



Cinquenta Tons de Cinza: Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.



Sniper Americano: Este filme conta a história real de Chris Kyle, um atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos, ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação.


Estou muito ansiosa para Sniper Americano. Vocês sabem que esse filme esta concorrendo em várias categorias no Oscar de 2015.

Sinopse dos filmes: Kinoplex. <3