quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Inspirações para o corte long bob


Todo mundo já percebeu que o estilo de cabelo ''Long Bob'' veio para ficar. Desde o final de 2013, algumas famosas, vem adquirindo esse lindo corte de cabelo. Eu sou louca para cortar meu cabelo desse jeito, mas infelizmente, eu não posso por motivos de meu-cabelo-demora-séculos-para-crescer! Eu fico tão viciada quando vejo que alguma famosa que acompanho aderindo a essa moda, que eu quero sair correndo e cortar, por isso, resolvi mostrar para vocês, as famosas que me fazem ter vontade de cortar meu cabelo desse jeito a partir do momento em que vejo elas.

Manu Gavassi: Quando eu vi que ela cortou o cabelo e deixou essas pontinhas loiras, que depois deixou rosa, e depois voltou pro loiro (meu Deus!) eu fiquei pirada, eu queria sair correndo e cortar meu cabelo exatamente como o dela, porque simplesmente ficou maravilhoso. Confesso que fico ''stalkeando'' a Manu o tempo inteiro.


Marina Ruy Barbosa: Quero cabelo e cor dele também. Finalmente a gata concordou em cortar o cabelo e aderir um corte novo. Sem contar que esse corte deixou ela com o ar de mais despojada e mulherão (linda!). Sou fã dela. 


Kilie Jenner: Não preciso nem comentar sobre o quão ícone a gata se tornou durando 2014 e vai continuar bombando agora em 2015. Quero ser ela, como faz? linda, mil vezes linda. Quero cabelo, principalmente quando esta com as pontas azuis.


Demi Lovato: Essa mulher nunca poderia faltar em meus posts! Sim, a gata/maravilhosa/maisgatadouniverso (chega de surtar por favor!) também entrou na onde desde o final de 2013 e agora não consegue largar o corte que aderiu. Demi famosa por mudar diversas vezes de cor de cabelo, preferiu dar um tempo para o seu cabelo (será?) e está com ele curto e totalmente preto. Por quanto tempo, Demi? 


Lucy Hale: Got a secret? Sim, Lucy linda Lucy, também entrou na moda do long bob e ficou mais linda do que nunca. A gata de Pretty Little Liars já tinha aderido essa moda em 2013, mas deixou suas madeixas crescerem de novo, porém resolveu radicalizar em 2015 mais uma vez.


Taylor Swift: Eu acho que era a única que nunca imaginaria a gata de cabelo curto? Pois bem, eu achei que ela ficou muito maravilhosa com esse cabelo curto, ficou com ar de mais mulher e mais séria. Amei e super combinou com a cantora. Ahazou Tay!


Karol Pinheiro: Uma das minhas blogueiras favoritas também aderiu a essa moda. Ela fica linda de qualquer jeito (maravilhosa!), sua inspiração foi a Lucy Hale. Prefiro muito mais a blogueira com o cabelo curto do que grande, fica muito mais bonita. Quando vi seu vídeo do dia que resolveu cortar me deu uma enorme vontade de pegar a tesoura e sair correndo para o banheiro cortar. Sem contar que a Karol doou seu cabelo para as pessoas que precisam. 

Gostaram? Em quais artistas na hora de mudar o cabelo inspiram vocês? <3