sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Playlist: Músicas da 5ª temporada de Pretty Little Liars


Como eu já mencionei aqui no blog, eu sou louca por seriados, e meu seriado favorito é sem sombra de dúvidas Pretty Little Liars, amo o mistério que a trama trás. Comecei assistindo no meio de 2011 e desde então eu não paro mais, acompanho fielmente os episódios e os grupos e blogs de teorias de PLL. Li apenas 2 livros dos 9 que contém o seriado, porém claramente prefiro a adaptação em que Marlene King esta fazendo com os livros da talentosa Sara Shepard. Escolhi as músicas que me pego escutando sempre para fazer posts aqui no blog, ou quando estou lendo outros blogs. Os diretores estão fazendo um trabalho excepcional com essa 5ª temporada e eu estou amando os surtos que ando tendo em cada episódio da série. Então se vocês ainda não conhecem esse seriado (acho que é impossível) corre para assistir e se surpreender.


Denmark + Winter - We Gotta Get Out of This Place


Sara Bareilles - Gravity


Spelles - Bird In a a Cage


Rachel Platten - Beging Again 


Denmark + Winter - Every Breath You Take


One Republic - Loves Runs Out


A 5ª temporada ainda não chegou ao fim, mas essas músicas são que me acompanham todos os dias (a maioria deles) e me fazem ter um pouco de inspiração em textos e muito posts aqui no blog. <3

"Já ganhou seu beijinho de boa noite? Aqui vai o meu! Beijinhos -A"