sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Aprendendo a fazer maquiagem: Cool For The Summer (Demi Lovato)



Como boa fã de Demi Lovato, fico completamente louca por suas roupas e maquiagem, mas infelizmente eu não tenho muito o dom de fazer maquiagens iguais a que ela usa, mas adoro fuçar na internet e descobrir tutoriais maravilhosos e de fácil entendimento para poder me arriscar nesse mundo de maquiagem, quem sabe um dia e não possa fazer meu próprio tutorial? Mas vamos deixar isso pra depois, selecionei para vocês alguns vídeos para aprender a fazer a maquiagem da nossa diva e ahazar na balada. 

Karen Bachini - Cool For The Summer (tutorial de maquiagem)


Nikkie Tutorials - Cool For The Summer (Make up tutorial)


Pausa Para Feminices por Bruna Tavares - Maquiagem Olho Preto Esfumado (Makeup)



The Teen Girl Looks - Demi Lovato Cool For The Summer (tutorial)



Niina Secrets - Maquiagem Demi Lovato Cool For The Summer


Eai, gostaram? Eu sem dúvida nenhuma vou aprender a fazer essa maquiagem e vou usar no meu próximo vídeo, será que eu consigo? <33