quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Playlist: Músicas favoritas de Carly Rae Jepsen



Eu sou completamente louca pela Carly, e amo muito as músicas dela, tenho apenas um CD da cantora, mas pretendo adquiri os outros. Quem não conhece a cantora de 'Call me Maybe'? acredito que todo mundo. Já faz um tempo que Carly está fazendo um grande sucesso no mundo musical, mas contudo passou um tempo (bem grande) parada e até caiu um pouco no esquecimento, mas o fãs jamais desistiram da nossa cantora e finalmente lançou um vídeo novo, e depois mais um e depois mais um hit para curtirmos. Digamos que nossa garota está agilizando bastante o processo. Sem mais delongas, se você ainda não conhece essa princesa, sugiro que aperte o play.

Carly Rae Jepsen - I Really Like You



Carly Rae Jepsen - Tonight I'm Getting Over You



Carly Rae Jepsen - This Kiss



Carly Rae Jepsen & Own City - Good Time



Carly Rae Jepsen - Run Away With Me



Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe



Adoro suas músicas, as melodias são tão legais e dá vontade de sair dançando todas as músicas! <3